Imagem de Jesus é encontrada dentro de uma árvore !

Clica news 20/01/2021 Relatar Quero comentar

Na figura, em que alguns deles viram a “imagem de Jesus Cristo”, teve grande repercussão nas redes sociais. A paróquia do município se recusou a comentar o assunto. O desenho descoberto na última quinta-feira (9) à tarde, pelo diretor de obras da cidade, Odimar Souza durante a retirada da árvore para a pavimentação da avenida Monte Castelo, no bairro Monte Castelo.

De acordo com Fabiano, na botânica, a explicação biológica para a formação de manchas na parte interna e até externa de uma árvore, é influenciado por vários fatores ambientais: “Por isso é necessário ver onde que essa planta cresceu, tipo de solo, nutrientes e o que ela absorveu”, explicou.

Operários de uma obra em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, ficaram intrigados ao verem uma imagem que parecia Jesus Cristo em pedaços de um salgueiro podado por eles. A paróquia do município não quis comentar o assunto 

Como informou o site de notícias G1, o desenho foi descoberto nesta quinta-feira (9) à tarde, pelo diretor de obras da cidade, Odimar Souza. Ele coordenava a poda de algumas árvores para a pavimentação da avenida Monte Castelo, no bairro Monte Castelo.

Souza, disse que durante a poda do salgueiro, os operários que faziam o trabalho vislumbram no buraco que era aberto na árvore uma figura semelhante a uma borboleta. Logo em seguida, a corrente da motosserra, que era nova, quebrou. Houve a troca da corrente e quando o corte foi concluído, nos tocos que sobraram da poda e em um pedaço do tronco que restou, estava o desenho que intrigou a todos.

Comentário do usuário