Jovem e namorado são presos por trancarem avó de 72 anos no quarto por dois anos

Amélia 12/11/2020 Relatar Quero comentar

Uma jovem e seu namorado foram detidos em Valência por trancarem a avó de 72 anos num quarto durante dois anos Os agentes da Polícia Nacional têm dois jovens foram presos em Valência, uma mulher de 18 anos e seu companheiro de 22, 

O abuso teria começado em 2018, quando os jovens começaram a trancar seu quarto e agredir a vítima e dona da casa em que todos moravam, uma mulher de 72 anos.

Os suspeitos, ambos com ficha policial, teriam usado cadeado para evitar que a septuagenária saísse do quarto entre as 20h e 10h e lacrado a janela para que ela não pudesse abri-la.

Às vezes, os amantes se ausentavam por um fim de semana inteiro e deixavam a vítima trancada e sem telefone, embora com comida suficiente.

Por fim, a mulher escapou um dia em que sua neta se esqueceu de fechar a porta de seu quarto e alertou o funcionário de uma farmácia próxima da situação, que avisou a polícia.

As autoridades espanholas também estão investigando se os agressores forçaram esta septuagenária a cometer roubos em instalações comerciais e teriam retirado dinheiro de sua conta bancária.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.