Vídeo: homem surta dentro de McDonald’s e humilha todo mundo por causa de catchup

Júlio César 29/12/2020 Relatar Quero comentar

Um vídeo que circula nas redes sociais foi gravado no McDonald’s em Ribeirão Preto (SP) ,lanchonete que fica na Avenida Capitão Salomão, no Jardim Mosteiro, zona Leste da cidade. O homem identificado como Zucoloto, aparece nas imagens revoltado com os funcionário e clientes no local, tudo indica que ele pediu o dinheiro de volta por causa da falta de catchup.

lgumas pessoas no local tentaram conter o homem, mas ele aparece novamente brigando com todos, e chega a acertar um lanche na funcionária. A confusão continuou no lado de fora da loja, com discussão com os funcionários. O homem forneceu algumas entrevistas para explicar o acontecimento.

Ao g1 ele informou que estava sem paciência com atendimento e contribuiu para o surto. “Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o catchup. Está pensando o quê? Toda hora acaba o catchup nessa merda aqui.” O vídeo mostra que ele ainda discute com outros clientes no local, enquanto um homem tenta intervir. “Eu falei que já que não tinha o catchup, que eu queria que devolvesse o dinheiro. Aí o gerente falou pra mim que ele não era obrigado a fornecer catchup. Eu falei ‘como não? Qualquer lanchonete de esquina te dá catchup, maionese, tudo, e vocês que são uma potência não querem me dar catchup’?” diz.

O comerciante afirma que o catchup não está incluso no drive thru, sistema que ele usa com frequência. “Eu acho errado, mas é normal [não ter catchup]. Só que nesse dia eu constatei que não faltava catchup, tinha, mas eles não quiseram dar. Eles tinham que acabar com o lote de mostarda, porque ela sempre sobra. Eu me senti desrespeitado, mas 99% das pessoas não vêem dessa forma.”

“Eu perdi o controle porque houve um motivo que me levou a isso. Outra pessoa no meu lugar poderia ter aceitado a situação e ficado quieto, mas eu não aceitei. Joguei o lanche no chão, acertou no atendente e virou esse rolo todo.” O homem está com medo de ser linchado pela população. Ele não foi a policia ainda por medo,o vídeo já ganhou grande percussão na internet.

Comentário do usuário