BBB20: Manu Gavassi toma atitude e doa prêmio para Babu

Só matérias boas 09/04/2020 14:30 Relatar

O reality que dentre 20 anos de exibição, veio a ser a edição mais polêmica de todas as outras, em episódios, o número de votação em um paredão veio a bater o recorde de todas as outras edições, em outros paredões, a votação ficou muito acirrada.

A edição que fez o mundo das celebridades brasileiras ficarem de olho no programa, onde o mundo do esporte era a favor de um, o mundo dos influenciadores estava a favor de outro, o reality está quase no fim.

Com a reta final do Reality de Show BBB (Big Brother Brasil), o programa está repleto de emoções, desentendimento, brigas e despedidas.

A Lacta, se propôs a promover a Páscoa e disponibilizar ovos de chocolate para os Brothers na casa mais vigiada do Brasil.

Estamos no mês da Páscoa, abril, e no dia 7 terça-feira, os participantes do programa passaram a tarde no quintal da casa mais vigiada, saboreando os deliciosos ovos que a Lacta disponibilizou para os Brothers.

A atenção do programa se voltou para o Babu, onde teria falado que quando chegasse em sua residência haveria briga, pois o participante tem três filhos, e o programa só disponibilizou dois ovos de chocolate para cada participante.

Sensibilizada com a fala do Brother, a sister Manu Gavassi propôs a doar um ovo para Babu, toma, eu te dou um, fica com o grandão, segundo Manu, ela não iria comer o ovo. Com o feito da sister, o Brother se emocionou com a atitude e veio a agradecer a sister pelo presente.

Internautas de todo o Brasil, acharam muito linda a atitude da sister, e recebeu muitos elogios no Twitter.

Mais uma vez, foi evidente que Manu e uma ótima participante, e age com seus valores e princípios.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.