Cadela com as patas partidas vivia enfiada em uma vala, passa por tratamento e volta a andar

Beatriz 20/03/2020 02:02 Relatar

Cadela com as patas partidas vivia enfiada em uma vala, mas por milagre alguém a encontrou....passa por tratamento e volta a andar.

Em 2015 Łukasz Muniowski e sua esposa estavam passeando pelo campo na Polônia de bicicleta quando se depararam com uma situação estranha! Eles viram a cabeça de um cachorro saindo de uma vala perto da estrada. O casal ficou surpreso com o que estava ocorrendo. Então, eles decidiram parar para ver se o animal estava bem!

Mas assim que o fizeram, a cadelinha ficou muito assustada e fugiu para um tubo de drenagem, movendo-se de uma maneira muito estranha Então, foi aí que perceberam que algo muito ruim estava ocorrendo com o animal. Ela estava com as pernas quebradas!

“Sua corrida foi muito estranha”, disse Muniowski. “Suas costas estavam no ar, e suas pernas traseiras estavam bambas e não podiam tocar no chão. É realmente estranho de descrever, porque nunca tinha visto nada parecido.”

Isso fez com que Muniowski e sua esposa ficassem ainda mais dispostos a ajudar a cadela. Foi aí que eles pararam suas bicicletas e se aproximaram calmamente do tubo de drenagem…

“Um dos lados do local onde ela se escondeu estava fechado com uma grande pedra”, disse Muniowski. “Eu comecei a cavar com minhas próprias mãos por baixo dela, enquanto Natalia observava se a cadela escapava pelo outro lado. O cachorro começou a rosnar, mas não era um rosnado intimidativo. Quando eu finalmente consegui mover a pedra e colocar lá minha mão… ela me cheirou e acabou colocando suas patas sobre minhas mãos.”

Agora que Muniowski tinha a confiança do patudo, ele pegou o animal em seus braços e voltou para a cidade para que a levassem até um veterinário. A cadela estava muito magra e suja, mas sua preocupação principal eram suas patas de trás, pois ambas pareciam quebradas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.