Quatro pacientes de UTI tiveram alta em São Paulo com uso de Hidroxicloroquina e população tem esperança

Renan 27/03/2020 00:04 Relatar

É do conhecimento de todos, que a pandemia do Coronavírus está em ascensão aqui no Brasil. Por isso, a preocupação dos brasileiros vem crescendo a cada dia, tendo em vista o medo da contaminação por seus entes queridos.

Contudo, uma boa notícia foi divulgada na tarde de hoje (26) pelo site UOL. Que consistia na melhora do estado de saúde referente a quatro pacientes contaminados com o vírus, e que ainda estavam na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da cidade de São Paulo, sendo o estado deles considerado grave.

Porém, o melhor ainda estava por vir. A melhora dos mesmos esta ligada diretamente ao uso da medicação chamada de Hidroxicloroquina, juntamente com outras medicações. Os pacientes ficaram recebendo a medicação por sete dias consecutivos. O que fez com que os mesmos se recuperassem e ainda tivessem alta.

O feito é de certa maneira considerado uma grande surpresa, pois o medicamento pode ajudar e muito no tratamento da doença. Que até então estava sendo encarada de uma maneira complexa. Tendo em vista que os médicos não sabiam muito bem como lidar com ela.

Segundo o médico do Hospital Igesp, Doutor Dante Senra, a unidade de saúde foi à primeira no Brasil a fazer o uso da medicação. E ainda ressaltou que é muito cedo para se ter uma afirmação mais contundente sobre os reais efeitos. Contudo disse que as primeiras impressões foram boas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.