Bebê quase perde a visão e mãe desesperada faz um alerta, "joguem fora"

Noticializando 08/04/2021 Relatar Quero comentar

O caso aconteceu por meio daqueles brinquedinhos que as crianças usam no banho, ela mesmo relatou que já sabia do perigo que eles apresentavam por conta do mofo e sempre tirava toda a água do brinquedo antes de guardá-los. Ela disse que já havia visto relatos de mães que chegaram a cortar o brinquedo para mostrar a quantidade de mofo que juntava dentro deles, por isso ela sempre higienizava os brinquedinhos até com água sanitária todos os dias.

Porém para sua surpresa o que ela não sabia é que as bactérias continuavam a crescer e se reproduzir mesmo com a higienização que ela estava fazendo, um certo dia em um banho de seu filho ele acabou espirrando água de dentro do brinquedo diretamente em seus olhos. Ele ficou irritado mas ela não deu muita atenção, porém ao anoitecer os olhos foram avermelhando mais e ficaram inchados e coçando muito.

Foi quando ela resolveu levá-lo até o médico com medo de ser algum tipo de conjuntivite, os médicos também pensaram que fosse e receitaram apenas um colírio para o menino. A mãe relatou que ao ir pingar mais uma dose do colírio no meio da noite o olho estava muito pior, bem mais inchado e a vermelhidão espalhada até as bochechas do garoto.

A mãe foi até outro médico no meio da madrugada e esse o receitou antibióticos para o garoto, ela por sua vez deu a dose porém o olho do menino continuou a piorar pela manhã. Ela voltou até o hospital para os médicos examinarem a retina dos olhos de seu filho que por sorte não havia sido afetada, mas os médicos disseram que o risco foi muito grande.

Portanto após esse grande susto ela alerta a todas as mães a jogarem foram esses brinquedinhos que parecem tão inofensivos mas que pode ocasionar sérios danos a saúde das crianças.

Fonte: Pais e Filhos

Comentário do usuário