Picada por cobra e com coronavírus, médica manda recado: 'Orem por mim'

Amélia 09/09/2020 06:07 Relatar

A médica Dieynne Saugo está internada há uma semana após ter sido picada por uma cobra da espécie jararaca durante um banho de cachoeira no Mato Grosso do Sul. A profissional de saúde também testou positivo para o  e pediu orações.

Em sua rede social, Dieynne, conhecida como “Médica Fit”, apareceu segurando uma folha de papel com a frase: “Orem por mim, amo vocês”.

O incidente aconteceu no dia 30 de agosto. Na noite de quinta, a paciente foi transferida de Cuiabá para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A família da médica lançou uma vaquinha virtual para pagar despesas da transferência e dos procedimentos cirúrgicos. Até este domingo (6), foram arrecadados R$ 123.560,03 em doações, menos da metade da meta (R$ 300 mil).

No último sábado, a irmã de Diyenne informou o atual estado de saúde. Ela precisou se submeter a uma transfusão por ter perdido muito sangue durante uma traqueostomia, realizada ainda em Cuiabá.

“Na madrugada de sexta, ela fez a cirurgia no braço, a fasciotomia, e ontem pela manhã teve muito sangramento, que foi contido pelos médicos. Já no final da tarde de ontem, o médico veio com a notícia com a qual ficamos muito abaladas, de que a Dy está com Covid-19 e que não podíamos mais ficar com ela”, escreveu Sthefani, irmã da paciente.

“A cirurgia da fasciotomia não teve mais nenhum sangramento, não foi preciso trocar os curativos, o tecido dela está ótimo e as veias estão preservadas. O Covid não está comprometendo nada no tratamento dela. Vão colocar uma sonda para ela conseguir se alimentar”, complementou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.