Sérgio Cabral entregou à PF 27 joias que o ex-governador escondeu com pessoas próximas!( Veja)

Notícias virais 15/03/2020 15:41 Relatar

A defesa de Sérgio Cabral entregou à PF 27 joias que o ex-governador escondeu com pessoas próximas na época em que foi preso.

Segundo a Folha, a peça mais cara do lote é um brinco de turmalina paraíba com diamantes, que custou R$ 612 mil.

“Outras duas peças com a pedra rara também foram entregues às autoridades: um colar (R$ 229 mil) e um anel (RS 159 mil).”

A apreensão das joias faz parte do acordo de delação homologado no STF.

Outras 137 peças já haviam sido apreendidas pela PF em duas operações na casa de Cabral, em 2016.

A apreensão das joias faz parte do acordo de delação homologado no STF.

Outras 137 peças já haviam sido apreendidas pela PF em duas operações na casa de Cabral, em 2016.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.