Ao vivo, Patrícia Poeta traz notícia comovente sobre Ana Maria e fãs reagem: ‘chorando’

Yasmim 29/02/2020 08:38 Relatar

Ana Maria Braga, uma das figuras mais marcantes da TV brasileira, precisou se ausentar de seu programa, Mais Você, para tratar de um novo câncer. A apresentadora, que anunciou ao vivo a doença, ficou alguns dias afastada do matutino da Rede Globo e deixou os fãs ansiosos por seu retorno.

Na manhã desta sexta-feira (28), Patrícia Poeta, que ocupou o lugar de Ana Maria Braga, temporariamente, trouxe aos fãs uma comovente notícia sobre a apresentadora. Poeta contou que que Ana retornará ao comando do Mais Você na próxima segunda-feira (2), causando reações nos internautas, que se manifestaram nas redes sociais.

A notícia sobre Ana Maria Braga deixou muita gente empolgada na internet e os comentários não pararam de circular na web. Através do Twitter, por exemplo, muitos fãs da apresentadora comemoram o retorno da companheira de Louro José.

“Chorando e assistindo”, disse um internauta, declarando amor a Ana Maria Braga ao se deparar com a notícia, ao vivo, sobre o retorno da apresentadora à TV. “Ansiosa que chegue segunda , ela tá voltando.”, escreveu outra fã, comovida com a volta da loira ao Mais Você.

Mesmo longe das telinhas, Ana Maria Braga continuou mantendo contato com os fãs através das redes sociais. A apresentadora compartilhou momentos íntimos como o dia de seu casamento e também o falecimento de sua cadelinha Sombrinha.

Lutando contra o câncer, Ana Maria Braga retornará para as manhãs da Rede Globo e reforçará seu título de ‘guerreira’ mesmo diante de todas as diversidades que acabou tendo de enfrentar nos últimos dias.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.