Filho é preso em flagrante em Macapá após agredir pai idoso que pediu fim de 'bebedeira'

Reginaldo 20/11/2020 Relatar Quero comentar

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) em  porque teria agredido o próprio pai, um idoso de 70 anos. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no início da manhã após um pedido da vítima para que o filho terminasse uma bebedeira.

A prisão ocorreu por volta de 8h na casa da família, no bairro Beirol, na Zona Sul. O próprio pai procurou ajuda na 5ª Delegacia de Polícia (5º DP), para denunciar a violência.

Em depoimento, o idoso disse que foi atacado com dois tapas no rosto. Essa teria sido a primeira agressão física sofrida por ele, que ponderou que as discussões com o filho são constantes.

O delegado Neuton Júnior, titular da 5ª DP, informou que o idoso chegou chorando na delegacia e foi socorrido por vizinhos que presenciaram o fato. Ainda de acordo com Júnior, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra familiares anteriormente.

"O pai chegou chorando, com o rosto machucado e alegou que tinha acabado de ser agredido pelo filho. Ele já havia registrado um boletim de ocorrência reclamando desse filho e de um outro por conta dessa bebedeira. A situação se agravou após a mãe do autuado morrer de Covid-19 neste ano", detalhou o delegado.

A vítima foi submetida ao exame de lesão corporal na Polícia Técnico Científica (Politec) e foi constatada agressão. O filho foi autuado pelo crime de lesão corporal por meio de violência doméstica e familiar, com agravante de ser contra pessoa idosa.

O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, onde aguardaria audiência de custódia marcada para sexta-feira (20).

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.