Pescadores são cercados por grupo de orcas em praia na Bahia

Amélia 17/09/2020 07:48 Relatar

Uma dupla de pescadores foi surpreendida neste final de semana após o barco que conduziam ser cercado por um grupo de orcas. O encontro inusitado aconteceu na praia de Itacimirim, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Depois de serem notados, os animais começaram a se chocar contra o barco, causando o espanto de um dos pescadores.

"Olha o tamanho desse negócio, meu irmão", exclama um dos pescadores, em vídeo publicado no YouTube. Enquanto grava os animais ao lado do barco, o homem se diverte ao mostrar a orca nadando ao lado deles e batendo no fundo do barco.

O pescador Geovani da Silva conta, em entrevista à TV Bahia, que estava acompanhado do filho, Carlos Geovani, durante a pesca no local.

"Ela arrancou o pedaço de isopor que estava apoiado aqui, no fundo do barco, amarrado", diz um dos pescadores na gravação, demonstrando animação com a presença dos animais.

Segundo o relato do pescador, com o anoitecer, as orcas começaram a se chocar com mais intensidade no barco. Com isso, a dupla se assustou e decidiu retornar à praia em segurança.

Com o anoitecer, as orcas passaram a bater mais vezes no barco. Os dois pescadores se assustaram e decidiram interromper as atividades e retornar à praia.

"A gente não sabia como elas iam se comportar de noite, o que elas queriam com a gente", declarou Geovani à TV.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.