Bandidos atiram contra homem e acabam matando criança de 8 anos e ferindo mulher em

Eto 20/11/2020 Relatar Quero comentar

Segundo a Polícia Civil, o alvo dos criminosos era uma das pessoas que foi baleada

Uma criança de oito anos de idade morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira, dia 19, na Rua A, Bela Vista em Amaraji. As informações são do site Amaraji Noticias.

O crime segundo informações teria sido praticado por um desconhecidos que entraram no local e efetuaram os disparos.

Segundo informações apuradas junto a testemunhas, possivelmente o alvo dos suspeitos seria o padrasto da criança, identificado por Sandro Oliveira de Melo, ex-presidiário que também foi atingido por mais diversos disparos segundo informações da unidade hospitalar, mas foi transferido para o Hospital da Restauração com vida.

A terceira vítima identificada por Nadja Maria de Oliveira, atingida por três disparos, que segundo informações seria tia da criança foi socorrida e transferida para uma unidade hospitalar em Vitória de Santo Antão, mas não corria risco de vida.

Viaturas do BEPI deram suporte para auxiliar a equipe médica durante o transporte dos pacientes, como também realizaram incursões na área para localizar possíveis suspeitos.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. O crime ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Amaraji.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.