Soraya Morais está curada do coronavírus

Meio Dia News 07/04/2020 17:56 Relatar

Soraya Morais e seu marido já estão de alta, em meio a dias terríveis a cantora trouxe a  notícia por meio de seu Instagram e deixou todos felizes.
“Ótimas notícias! O Marco está de alta. A nova tomografia que ele fez ontem (sábado 4/04) deu que apenas 25% do pulmão está comprometido e está bem melhor sem falta de ar ele está de alta e em casa…”,

Soraya informou que seu esposo fez uso da substância liberada pelo ministério da saúde que é da Hidroxicloroquina, que serve para ser testada em pacientes graves. Diante do surto o governo fez a liberação mesmo sem estudos que comprovem que o medicamento é totalmente seguro para esse tratamento nos casos do Covid-19 Não há estudos suficientes, no entanto, que comprovem a eficácia e segurança do remédio para os casos de Covid-19, lembrando que esse medicamento só pode ser usado com a autorização do médico e mesmo assim não é para todos os casos.

“Ele tomou no hospital a hidroxcloroquina na sexta feira dia 3/04 e teve uma grande melhora. Segundo o protocolo que os cientistas adotaram ele está livre do vírus porque fez 15 dias que começou os sintomas. Eu também estou livre porque hoje completo 14 dias do sintoma e agora é só recuperando da pneumonia em casa!”, comolementou Soraya em seu Instagram.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.