Ex de Jairinho diz que avisou Monique das agressões que sofria do vereador...

ana sousa 16/04/2021 Relatar Quero comentar

Tendo filho também espancado a ex-namorada do vereador Jairinho (sem nenhum partido), que também tinha filho agredido pelo parlamentar por seis anos de relacionamento. Em outubro de 2020 a assistente  social Débora Saraíva comidade de 34 anos avisou para a Monique Medeiros mae do garoto Henry  Borel sobre o fato.

Mesmo chocada com as agressões feitas por Jairinho a mãe de Henry continuou namorando com o mesmo. Depois de saber que ele estava namorando com Monique em outubro de 2020, Débora em um entrevist a para o jornalista Roberto Cabrini,  disse que terminou o seu relacionamento com o médico.

Mesmo sabendo de todo o relacionamento da su infidelidade a assistente entrou em contato com mãe de  Henry para relatar que ela sofria agressões do parlamentar Jairinho. Monique mostrando espanto pois achava que impossível ele está em um relacionamento , pois o mesmo estava separado da mãe dos dois  filhos ( Ana Carolina Netto).

Ela dizendo que era impossível o seu relacionamento com outra pessoa a sua ex explicou que estava  naquele relacionamento de seis anos no momento por ele insistir de mais para voltar. Monique falou que ele tinha comentado que tinha uma pessoa que enchia seu saco , mais que não tinha ideia que seria você.

  Explicando para ela, a ex mostrou prints de conversas dos dois e mãe de Henry ficou apavorada dizendo  que ele estava ligando pra ela , isso tudo foi revelado por de Débora em uma reportagem com o cidade  alerta de TV Record. A mãe de Enzo e Clara, que continuou mantendo contato com Monique por algumas  vezes, mais que quando viu que eles tinha voltado a se relacionar excluiu o contato e de sua rede  social deixando eles viverem.

Comentário do usuário