Essa é a razão pela qual os cães cheiram as partes privadas das pessoas

Notícia do dia*** 29/12/2020 Relatar Quero comentar

Quem tem animais de estimação em casa sabe o quanto esses bichinhos são apegados e amorosos, além disso, a cada dia é um novo ensinamento, como este que trouxemos na pauta de hoje.

Os donos de animais de estimação geralmente tem coleções de histórias para contar de seus bichinhos e filhotes de quatro patas com situações interessantes, hilárias e inusitadas.

Você já observou que os cães amam cheirar as partes íntimas das pessoas?

Essa atitude costuma causar estranheza em muitas pessoas. Mas afinal, qual é a razão pela qual os cães cheiram as partes intimas das pessoas?

A resposta para essa pergunta bastante simples e muito interessante; da mesma forma que nós humanos conversamos e damos as mãos quando estamos cumprimentando ou conhecendo alguém pela primeira vez, os cães também tem sua forma de fazer isso.

Sendo assim, eles cheiram as partes íntimas das pessoas enquanto está conhecendo outra pessoa, no intuito de conhecer melhor esse indivíduo. Quando o cão faz isso é como se ele estivesse procurando conhecer um pouco mais sobre a pessoa a qual está farejando.

Dessa forma, essa atitude canina está longe de ser estranha. Na verdade, é algo que parte da natureza canina, inclusive, é comum que os cães se aproximem e  cheirem as mulheres quando elas estiverem ‘naqueles dias’, pois nesse período o cheiro exalado pelas feromonas é mais consistente e forte.

Comentário do usuário
Você pode gostar