Policiais doam bicicleta a entregador de comida que alugava bike de colega para trabalhar em Jundiaí

Chico 28/12/2020 Relatar Quero comentar

Dois policiais militares de Jundiaí (SP) surpreenderam um entregador de comida da cidade e o presentearam com uma bicicleta no Natal depois de conhecerem sua história durante uma abordagem policial.

Ao saber que o homem alugava a bicicleta de um colega para fazer as entregas de comida, os PMs ficaram sensibilizados e fizeram uma ação na comunidade para comprar uma bicicleta nova ao entregador, de 39 anos. O presente foi entregue na sexta-feira (25) de Natal.

Segundo a PM, os soldados Barbosa e Rodrigo, da 1ª companhia do 11º Batalhão de Jundiaí, abordaram o homem em uma operação há cerca de duas semanas, quando o trabalhador contou a situação dele.

O entregador relatou aos policiais que alugava a bicicleta de um colega por R$ 20 por semana para entregar os bolos que esposa dele, desempregada, faz para conseguir dinheiro, além de entrega de comida por aplicativo.

Grande atitude!!! Parabéns aos envolvidos pela sensibilidade e humanidade com que trataram a dificuldade do rapaz e sua esposa para ganharem dignamente o seu sustento."O mundo precisa de mais pessoas assim".

Fonte: https://g1.globo.com

Comentário do usuário