Mãe joga seu próprio bebê de 3 meses no chão molhado durante briga e vizinhos correm para socorrê-lo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 25/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tudo aconteceu durante uma confusão entre marido e mulher, além da bebê de 3 meses, também estava sentada uma criança aparentemente com cerca de um pouco mais de 1 ano e menina com cerca de 6 ou 7 anos. Vizinhos ficaram revoltados com a situação e correram para resgatar o bebê que não parava de chorar.

Ademais, no momento em que a criança já estava com os vizinhos aquecida e quietinha, a mulher se revoltou e buscou o bebê novamente, porém foi impedida de chegar próximo pelas as pessoas que estavam no local. 

De antemão, vizinhos ficaram com medo de se aproximar pois a mãe estava armada com um facão mão. Durante toda a confusão, as crianças estavam olhando e presenciando aquela cena de terr0r. 

Quando a mãe conseguiu se afastar das crianças, os vizinhos correram e conseguiram pegar as três filhas e esconder em uma casa. A todo momento a pessoa que estava gravando gritava que a nenê estava com a perna roxa de tanto frio.

A vizinha que as acolheu, avisa a mãe que tenta pegá-las novamente, que irá entregar apenas quando a mãe estiver mais calma. O caso aconteceu em Santa Maria.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!

Comentário do usuário