Lula em entrevista diz todos agora vai partir a riqueza com os pobre: " e fala vocês políticos que roubaram devolva"

br.borderlessbd/vídeos 02/04/2020 04:53 Relatar

Lula defende radicalização na distribuição de riquezas: "Tá na hora da onça beber água" 

O ex-presidente Lula defendeu nesta quarta-feira (1º) que é hora de cobrar de forma mais dura a distribuição de riquezas no Brasil. O ex-líder sindical cobrou que o governo cobre dos empresários e dos milionários ajuda para lidar com a crise do novo coronavírus.

“A gente está precisando ser mais duro para poder moralizar esse país. Se o Estado não tem dinheiro, tem muita gente com barra de ouro guardada que pode colocar à serviço do povo. Tá chegando a hora da onça beber água, dos pobres terem direito nesse país. É isso que está faltando e temos que ser muito duros. Toda vez o pobre cede e se lasca”, afirmou o ex-presidente  em .

Para Lula, é preciso “refletir” sobre o tema: “A gente tem que pensar em como os ricos podem ajudar a resolver essa crise. Se é taxando as fortunas, por exemplo. Temos que refletir. Vocês sabem que eu não sou um cara radical, mas sinceramente a gente tem que começar a discutir essa concentração de riqueza”.

“Não é possível com que o governo libere rapidamente bilhões pros bancos, mas fica regateando dinheiro pro povo comer”, completou, cobrando que o governo Bolsonaro pague o auxílio emergencial de R$ 600 a R$ 1.200 aprovado no Congresso Nacional.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.