Wesley Costa, o MC WC, assiste o "BBB" com o mesmo carinho que Juliette olha para o Fiuk. Afinal, o reality rendeu ao músico de Nova Iguaçu (RJ) seus maiores sucessos. O mais recente é sobre a obsessão da advogada paraibana pelo filho de Fábio Jr. Ouça acima.
Fã do programa, o músico de 27 anos conta ao G1 que estava assistindo ao primeiro dia do confinamento do "BBB21" quando notou o apego instantâneo de Juliette. Não foi só ele: as redes ficaram cheias de comentários sobre os dela a Fiuk.
Em 24 horas, o funk foi ouvido mais de 2 milhões de vezes no Instagram em 700 mil vezes no Twitter.
"Acho que é pelo jeito engraçado dela. Normalmente o homem corre atrás. Mas eu nem fiz para 'zoar'. Tanto que muitas meninas se identificam. A música fluiu", diz Wesley sobre a faixa viral.
Este já o segundo sucesso do MC WC inspirado no "BBB". Em 2020, ele emplacou a "Tropa do Prior", adotada até por Neymar em apoio ao concorrente da edição passada.
"Os jogadores dançaram, virou uma coisa de doido", ele lembra sobre o sucesso anterior. "Se não fosse a pandemia, daria para aproveitar mais", lamenta Wesley.
Enquanto isso, ele fica atento ao programa. "Gostei do Caio. Mas minha torcida mesmo é da Camilla de Lucas, porque ela é daqui de Nova Iguaçu". Novos funks não devem demorar.