Bolsonaro diz: "O brasileiro não pega nada, vive pulando em esgoto" Assista.

GZN 27/03/2020 01:17 Relatar

Com Irônia do novo Coronavírus,o presidente do Brasil Jair Bolsonaro falou em uma entrevista que "temos que ser muito estados,porque pessoas pula em esgoto e não pega nada".A declaração foi feita na entrevista desta quinta feira,em uma coletiva em frente ao Palácio em Brasília.Depois comentou sobre a última entrevista dele na tv aberta e voltou a atracar a imprensa.

"Foi uma brincadiera,do brasileiro tem que ser estudado".A gente vê,muitas coisas nas comunidades do,quando cai uma enorme chuva as pessoas ficam pulando ali no rio junto com o esgoto e a pessoa não pega nem leptospirose" afirma o Presidente

Bolsonaro alfinetou a impresa no meio da entrevista e citou a "histeria" que estaria acontecendo no Brasil em função a pandemia.Com irônia,Bolsonaro perguntou ao seu assistenta o nome do vírus e pediu para que relembrasse do nome Coronavírus.

Perguntado sobre a situação dos Estados Unidos,o presidente afirmou que acredita que não vamos chegar a esse ponto,porque brasileiro não peganada.Presidente acredita que o vírus já circula a semanas ou a meses e muitas pessoas já foram infectada no Brasil,e muitos já tem anticorpos que ajuda a não espalhar isso daí,afirma o presidente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.