Santa Cruz anuncia goleiro Filipe Silva como primeiro reforço para temporada 2021

OUSADO FC 22/02/2021 Relatar Quero comentar

Próximo de estrear no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz anunciou a primeira contratação para a temporada 2021. Trata-se do goleiro Filipe Silva, de 23 anos. No ano passado, ele defendeu as cores do Osasco após ser reserva durante o Campeonato Paranaense, pelo União Beltrão.

O atleta de 1,93 m tem passagens pelo Red Bull Brasil, onde trabalhou com Jordan - único remanescente da posição no elenco coral. Treinando desde o último final de semana, ele já está à disposição do técnico João Brigatti e do preparador de goleiros Renato Pontes.

O contrato de Filipe Silva é válido para as competições do primeiro semestre, com possibilidade de extensão para o decorrer do ano.

- Vim para o Santa Cruz para fazer uma história linda, como já passaram outros grandes goleiros aqui. Tenho boas referências, do Jordan, que eu já conheço, do Luiz Fernando, que acabou de sair. Nós trabalhamos juntos no Red Bull Brasil. Todos falaram coisas boas do clube e espero fazer uma linda história aqui - declarou o goleiro.

Comentário do usuário