Bolsonaro visita ministro da Justiça em hospital de Brasília

Amélia 14/09/2020 04:52 Relatar

O presidente  visitou na tarde deste domingo (13.set.2020) o ministro André Mendonça (Justiça), que foi  em hospital depois de passar mal durante a madrugada.

Mendonça está bem, segundo o ministério. Ele passou por uma bateria de exames. O ministro sentiu dores no peito durante a noite. Um dos exames foi o cateterismo, que teve resultado considerado normal.

Bolsonaro ficou pouco menos de 30 minutos no local. Ao sair, não falou com a imprensa.

Não há previsão de alta médica. Mendonça está internado no , no Lago Sul, área nobre de Brasília.

BIOGRAFIA

Nascido em Santos (SP), André Luiz de Almeida Mendonça tem 47 anos e é advogado da União desde 2000. Em janeiro de 2019, assumiu como ministro da AGU (Advocacia-Geral da União).

Tomou posse no Ministério da Justiça e Segurança Pública depois da saída do ex-ministro Sergio Moro. Foi nomeado em 28 de abril de 2020 e assumiu no dia seguinte (29).

Ele é doutor e mestre em Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Apresentou teses sobre recuperação de ativos desviados pela corrupção.

O ministro é pós-graduado em Direito Público pela  (Universidade de Brasília). Fez a graduação em direito na Faculdade de Direito de Bauru (SP).

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.