VÍDEO: PAI com filho no colo pede ajuda gritando e chorando: “Me ajudem pelo amor de Deus, meu filho tá com fome!”. Pandemia está causando em muita gente

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Será "muito difícil" retomar a vida cotidiana como antes da pandemia de coronavírus, alerta a cientista espanhola Pilar Mateo, especialista no combate à doença de Chagas e à dengue. 

"Será difícil sair da quarentena, porque precisaremos de tempo para recuperar nosso nível normal de atividade. Será um tipo de quarentena intelectual difícil de entender", afirmou.

O que fazer quando seu filho olha para você e diz: “Papai, estou fome” e você não tem o que dar? Infelizmente, é isso que a pandemia está causando em muita gente.

Se antes da doença, víamos gritos e choros seguidos de pedido de ajuda, agora essa situação duplicou mais.

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais viralizou na internet e tem causado uma dor tremenda em quem ver, mostra um pai desesperado com o filho no colo, gritando, chorando e pedindo ajuda em supermercado de Goiânia.

Isso porque com o decreto do governo, as empresas são obrigadas a fecharem as portas dos estabelecimentos ou então reduzirem a quantidade de funcionários.

Outros até por o tráfego se manter fraco e com o fechamento das portas tendem a diminuir ainda mais, não conseguem arcar com os custos e fecham de vez o estabelecimento, causando a demissão de todos.

Ademais, infelizmente nós não temos saída, e apenas duas opções, em primeiro ou vamos para rua para batalhar e continuar trabalhando e lutando contra a doença ou ficamos em casa e esperamos as pessoas m0rrerem pelo vírus ou de fome. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário