Esse garotinho apresentou para sua mãe o amigo que ele considerava seu ‘irmão gêmeo’ por serem parecidos

Diário da Diva 04/06/2020 17:31 Relatar

Ser pai não é de forma alguma uma competição, mas vencer é um dos maiores sentimentos do mundo, afinal não há alegria maior para os pais do que ver seus filhos crescerem para serem pessoas boas e bem-sucedidas.

Britney Tankersley estava no Walmart às 21h00 tentando encontrar um par de camisas combinando para seu filho Myles e seu amigo Tanner usarem no Twin Day (Dia do Gêmeo). Ela nunca viu Tanner, ela não tinha ideia do tamanho da camisa para ele, mas Myles insistia que ele e o amigo eram bem parecidos: ambos têm olhos castanhos e cabelos escuros.

, explicou Britney. .

Britney dá mais detalhes de como foi o momento em que Myles comunicou a troca: 

Depois de um trabalho de detetive maternal, ela finalmente entrou em contato com a mãe de Tanner: 

.

Cansada e irritada por estar no Walmart a essa hora comprando roupas para crianças, Britney apostou nas camisas de flanela “Future Leader” e esperava que elas servissem no amigo de seu filho. Satisfeito com o novo traje idêntico, Myles chegou no colégio com sua roupa nova e carregava a outra para Tanner vestir.

A grande surpresa veio quando a mãe de Myles finalmente conheceu Tanner, ela se emocionou ao perceber que o garoto é negro (bem diferente de Myles) e seu filho o enxergava como gêmeo, provando que não existe preconceito onde transborda amor.

Obviamente ela compartilhou uma fotografia de ambos no Facebook e não demorou pra imagem ultrapassar a marca de 500 mil curtidas e 225 mil compartilhamentos!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.