Enfermeiro de Campinas resgata prêmio de R$ 919 da Mega da Virada após paciente internado insistir para ele 'conferir jogo'

noticias top news 01/04/2021 Relatar Quero comentar

O enfermeiro Claudinei Pereira dos Santos, de 31 anos, conseguiu nesta semana um "dinheirinho extra" para encerrar o mês de março, após descobrir que é um dos ganhadores da Mega-Sena da Virada. Embora tenha passado longe do maior prêmio, os R$ 919,00 que ele ganhou são valorizados e fruto de outra sorte: o morador de Campinas (SP) só conferiu os números do jogo após 

Claudinei retirou o prêmio na manhã de segunda-feira (29), dois dias antes do término do prazo. Esta também é a data-limite para que , valor que representa o possível maior prêmio da Mega da Virada já "esquecido" na história da Caixa Econômica.

O enfermeiro atende pacientes nas residências, pelo sistema . Um deles é Rogério Maria, ganhador de parte de um bolão na mesma edição da Mega da Virada, aposta feita depois de ter se recuperado dos 42 dias em coma e reaprendido a andar.

Claudinei lembra que ficou surpreso e feliz ao descobrir o prêmio, uma vez que ele tinha deixado de conferir os números após ver que .

Segundo ele, mais da metade dos assistidos são pacientes que superaram a Covid-19, mas têm alguma sequela motora, respiratória ou precisam de monitoramento e aplicação de antibióticos.

 
Comentário do usuário