Vídeo: Nego Di faz gesto obsceno para Carla Diaz gera revolta nas redes sociais e público pede expulsão;“colocar a flauta para fora”.

koelho89 05/02/2021 Relatar Quero comentar

Nego Di viu seu nome viralizar nas redes sociais depois de uma fala para lá de aterrorizante que o comediante fez sobre a atriz Carla Diaz. O artista teve seu nome cancelado na web pelo internauta depois que falou que iria se tocar caso ficasse ao lado de Carla Diaz.

A fala ocorreu ao decorrer da madrugada de hoje, quando ele batia um papo com Arthur e Projota. Nego Di chegou a falar para o instrutor de crossfit que ele deveria dormir com a atriz e ainda afirmou que não iria conseguir se deitar ao lado dela pois iria,segundo suas palavras; “colocar a flauta para fora”.

O comediante ressaltou que,“Não quis deitar do lado da mina. Você é louco. Com a flauta, colocava a flauta para fora do case. Eu mexendo no ‘guri'”, enfatizou o brother imitando os movimentos de uma masturbação.

Logo depois ele é interrompido por Projota afirmando que ele estava fazendo papel de ridículo e estava falando mer** enquanto o artista e Arthur davam gargalhadas.

Na mesma hora o vídeo se tornou viral e os internautas pediram o cancelamento de Nego Di e sua expulsão. O público da atração acabou repercutindo a fala tóxica do brother.“A PODRIDÃO desse homem. Nojento. Não surpreende, claro, pela quantidade de vídeos dele fora da casa falando atrocidades. Nojento. Podre”, afirmou um seguidor da atração.

A hashtag ForaNegoDi foi um dos temas mais comentados no Twitter.Veja o vídeo logo abaixo: https://twitter.com/i/status/1357679849406627842

Comentário do usuário