Mulher de 45 anos engravidou do próprio Filho e diz Sonho Realizado

Noticia de Agora 30/01/2021 Relatar Quero comentar

Uma notícia está gerando bastante polêmica nas redes sociais, o assunto está dando o que falar. Sabemos que no Brasil é muito difícil adotar uma criança, o processo é muito lento e difícil. Os casais homoafetivos tem escolhido essa forma de conseguir o grande sonho que é ter um filho e aumentar a família.

Geralmente os casais que não conseguem adotar uma criança, procuram uma mulher que esteja disposta a fazer uma fertilização In Vitro para engravidar. Encontrar uma pessoa que esteja disposta a realizar este procedimento e carregar um bebê em sua barriga pode ser ainda mais dificil, não é mesmo?

Embora este procedimento seja menos burocrático que a adoção, nem todas as mulheres querem se submeter as transformações de uma gravidez. Mas a atitude dessa mãe surpreendeu a todos e gerou bastante comentários na Internet. Entenda!

A Mãe decidiu engravidar para realizar o sonho do filho:

A mãe do rapaz quis realizar o sonho do filho Marcelo das Neves. O rapaz sonhava em ter um filho junto com seu parceiro e por isso a mãe não mediu esforços e decidiu carregar a criança em seu ventre.

Assim que decidiram o processo para gravidez não deu muito certo, mas eles não desistiram e Marcelo e o marido continuaram tentando. Na quarta tentativa deu certo e a mãe de 45 anos conseguiu engravidar do próprio filho. Depois de nove meses de muita espera a mulher deu a luz a não somente uma criança mais a duas.

Duas meninas gêmeas lindas e saudáveis, Noah e Maria Flor. Agora a família está completa e muito feliz com a realização desse sonho. A mãe do rapaz se está muito feliz com as netas e de ter contribuído para a felicidade do filho.

E você o que achou dessa história? Gostou? Curta, compartilhe e comente com seus amigos.

Comentário do usuário