Após destruir Zilu, Graciele Lacerda expõe casamento dos sonhos com Zezé e é massacrada pelo público

Tio Patinhas 15/03/2020 12:59 Relatar

Graciele Lacerda hoje vive como uma rainha em seu namoro com Zezé, contudo, nem sempre foi assim. O namoro  dela com o cantor começou por meio do terminio do casamento com sua ex esposa.

Antes de Zezé revelar o relacionamento, Graciele  foi amante dzeze por um longo periodo. Zilu que comentou isso tudo, em uma entrevista de  programa de TV, que flagrou zeze traindo a ex esposa. Desvastada, ela contou que lutou pelo seu casamento por  anos.

Na Record para Rodrigo Faro, Zilu falou que mesmo sabendo do caso do cantor, optou por salvar a família. “Eu sempre soube que o Zezé dava as fugidas dele. e nunca liguei, até pela família.  Ai quando surgiu essa mulher que está com ele hoje, eu tentei salvar por  anos meu casamento”.

Em 2014 a separaçãofoi divulgada oficialmente, contudo, Zezé e Graciele já estavam namorando e o sertanejo não tinha vontade nenhuma de salvar seu casamento. 

Na internet eles vivem trocando declarações apaixonadas, ao passo que a relação surgiu de uma traição que destruiu a vida de Zilu. Ainda na entrevista com o Rodrigo, ela falou que enfrentou uma depressão profunda por conta do fim de tudo.


“Eu fui internada algumas vezes, tive uma depressão. Pensei em tirar a minha vida. Eu morri por  anos”, disse ela em uma das declarações mais pesadas. 
 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.