Câmara de segurança mostra criança que caiu de prédio dentro de elevador momentos antes de morrer

É NOTÍCIAS 04/06/2020 09:42 Relatar

A produção da TV Jornal conseguiu o circuito que mostra o momento em que alguém , na terça-feira (02), e aperta o botão do elevador onde estava a criança. As primeiras investigações apontaram, justamente, para o fato de que a mulher teria permitido que o garoto subisse sozinho no elevador antes de cair de uma altura de 35 metros. 

Nas imagens, é possível ver que uma mulher aparece segurando a porta e com um celular no ouvido. Ela conversa com o menino. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a criança estaria tentando encontrar a mãe que era empregada doméstica e estava passeando com o cachorro da família a pedido da patroa na parte debaixo do prédio. 

Homicídio culposo

Ainda de acordo com o delegado, a mulher foi negligente ao deixar a criança sozinha no elevador. Por isso,, mas pagou fiança - determinada no valor de R$ 20 mil - e foi liberada. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.