O delivery que mudou a noite de uma moradora de rua, confira.

VEM RENDER 15/04/2021 Relatar Quero comentar

Durante um dia normal no ambiente de trabalho para empresas que realizam delivery de comidas, algo bastante raro aconteceu e deixou todos os funcionários chocados e admirados com tal ato e também sem entender nada... Aconteceu um lindo ato de amor, confira a seguir:

O caso ocorreu quando Jaime Brandão, empreendedor que coordena em Viçosa, um instituto de ação social, resolveu fazer um pedido pelo aplicativo de comidas de um lanche composto por batata frita, suco de laranja e um hambúrguer. Até ai, tudo parecia normal, até que eles se depararam com uma observação.

Na descrição do pedido, Jaime escreveu o seguinte: “obs.: Esse pedido não é para mim. Gentileza doar para alguém que precisa. Vamos ajudar quem esta na rua passando fome”. Ele ainda completou dizendo que sempre tinha isso de ajudar e que havia visto a iniciativa de uma amiga em Salvador e resolveu fazer igual em Maceió.

A empresa que recebeu o pedido foi a Oba Pizza N’ Burger, que valorizou bastante o ato presenciado e divulgou em suas redes sociais. Diante mão, a empresa realizou a entrega do pedido a uma gestante que estava acompanhada de seu filho nas ruas de Maceió, e fizeram um vídeo no qual ela agradece por esse gesto.

A lanchonete por sua vez, publicou nas suas redes “acreditamos que os bons exemplos devem sempre ser compartilhados e replicados, criando uma onda do bem, motivando outras pessoas a também terem boas atitudes”. E isso deixou uma linda mensagem para todos que os simples gestos fazem pessoas felizes.

Comentário do usuário