Pai e agente de Haaland se reúnem Barcelona e Real Madrid

Maiko 01/04/2021 Relatar Quero comentar

Está aberta a temporada de caça, ou melhor, de ofertas, ao atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund. O pai dele, Alf-Inge Haaland, e o seu empresário, Mino Raiola, tiveram pela manhã uma reunião com o presidente do Barcelona, Joan Laporta.  Horas depois, eles também foram flagrados em Madri, para um encontro semelhante com o mandatário do Real Madrid, Florentino Pérez.

Mais cedo nesta quinta-feira, Alf-Inge Haaland e Mino Raiola foram filmados pelo jornal "Sport" na área de desembarque do aeroporto El Prat. Eles saíram de lá acompanhados por um homem de confiança de Laporta. Segundo o "Sport",  Haaland é o atacante escolhido pela nova diretoria do Barcelona para reforçar o elenco na próxima janela de transferências.

Nessa reunião de cerca de duas horas, o Barcelona mostrou as suas intenções para contratar o atacante norueguês de 20 anos. Por sua vez, os representantes do jogador repassaram as informações das condições econômicas para uma possível transferência. O vínculo dele com o Borussia Dortmund vai até 30 de junho de 2024.

Ainda de acordo com informações do jornal espanhol, a reunião de Raiola e do pai de Haaland com Joan Laporta também envolveu o diretor de futebol do clube, Mateu Alemany, e estava programada desde o dia em que houve a . A ideia era que o encontro não vazasse, em respeito ao Borussia Dortmund.

Horas depois, o pai e o empresário de Haaland  pegaram a ponte-aérea e desembarcaram na capital espanhola  para uma reunião com o Real Madrid, conforme informações da rádio "Cope" e do diário "As". A ideia dos representantes do jogador foi a mesma: saber qual é a disposição do presidente do clube (neste caso, Florentino Pérez) para conseguir o atacante. Ele também é alvo de interesse do Paris Saint-Germain e Manchester City.

De acordo com informações do "Sport", o Borussia Dortmund teria determinado um valor mínimo de 180 milhões de euros para negociar o atacante norueguês. Porém, ele teria no contrato com o clube alemão uma cláusula de saída por 75 milhões de euros no verão de 2022.

Comentário do usuário