Mesmo sedado, Paulo Gustavo consegue interagir e reação comove médicos: “Evidências de melhora na função pulmonar”

Jéèssicah 27/04/2021 Relatar Quero comentar

  Não é exagero dizer que o Brasil acompanha e torce pela plena recuperação de Paulo Gustavo, felizmente, o humorista vem resistindo às graves complicações da doença (Covid-19) e dando seguidos sinais positivos de que deve sair desta.

  Um boletim médico, divulgado pelo hospital onde se encontra internado, revelou que o ator, mesmo sedado, está conseguindo demonstrar pequenos sinais de interação, o mesmo comunicado ainda traz uma outra boa notícia sobre seu quadro de saúde: “evidências de melhora na função pulmonar”.

  Recentemente foi veiculado a informação de que Paulo Gustavo ainda contraiu uma infecção bacteriana, que também foi mencionada neste mesmo boletim, mas os médicos informam que esta “nova pneumonia bacteriana, já está sendo eficientemente tratada”.

  Este mesmo boletim ainda salienta que, há mais de uma semana, não surgem nenhum tipo de complicações que possam ser consideradas ‘mais relevantes’.

Família e amigos em clima de otimismo

  Apesar da situação ser delicada e ainda inspirar muitos cuidados, Paulo Gustavo vem respondendo bem ao tratamento, o que renova as forças de amigos e de sua família.

  As seguidas boas notícias sobre a melhora de Paulo Gustavo, após tantas complicações, trazem novo ânimo na fé de que o humorista irá, em breve, ter sua saúde restabelecida.

Saída do ECMO pode se dar nos próximos dias

  O ator pode estar deixando o tratamento com o ECMO, o pulmão artificial que está auxiliando na oxigenação das células de seu corpo muito em breve, isto porque as atividades pulmonares de Paulo Gustavo também estão apresentando significativa melhora.

Comentário do usuário
Você pode gostar