Horóscopo de 13/4 a 19/4: Semana será de transformações e questionamentos!

Filomena 14/04/2020 Relatar Quero comentar

ÁRIES

Está na hora de dar uma virada no seu jeito de pensar e de fazer as coisas, astromiga. Como se livrar dos perrengues de sempre? Será que tem algo que você pode planejar com antecedência, ou melhor, que você pode fazer de agora em diante para não ter que enfrentar as mesmas tretas da vida? Isso é possível, principalmente agora. Aproveite as dificuldades do momento como uma alavanca para o seu crescimento. 

TOURO

Às vezes acontecem coisas em nossas vidas que mudam a nossa forma de ser e pensar, mas não conseguimos explicar como isso ocorreu. Simplesmente acontece e transforma o nosso jeito de agir e de tomar escolhas. Essa semana será assim. Passaremos por eventos que nos transformarão de dentro para fora, para melhor. #confianamudança

GÊMEOS

Sem levar alguns assuntos chatos à sério, fica difícil de sair do lugar. Que tal fazer uns mergulhos e umas pesquisas mais profundos para resolver aqueles assuntos que estão parados ou que estão atrapalhando a sua vida? Colocar o pé no chão e buscar o motivo real dos problemas te ajudará a se libertar de vez de dor de cabeça. 

CÂNCER

Deu vontade de mudar a situação a sua volta? Canceriane, a melhor forma de transformar o ambiente é mudando a si mesma. É isso que os planetinhas estão tentando nos dizer no presente. Plutão e Sol estão provocando mudanças profundas dentro de você, o que pode ser bem cansativo. O caminho é seguir os seus instintos e deixar rolar, mesmo que seja essa seja a trilha mais treta!

LEÃO

Essa semana, astromiga, será crítica para fazer uma faxina interior. A gente não é a mesma pro resto da vida, afinal, a ideia é que passemos por transformação e evolução contínuas. Dê uma olhada no que você gostaria de mudar ou do que você chegou a hora de se despedir para se tornar uma pessoa mais brilhosa. 

VIRGEM

Sua identidade está passando por uma fase de transformação profunda e pode causar uma sensação de insegurança, pois é impossível saber como você estará depois dessa onda. A única certeza que existe neste momento é que isso fará você ser muito mais você mesma. Afinal, o que está indo embora agora é tudo aquilo que estaria cobrindo o seu verdadeiro potencial. Fica sussa, aguenta mais uma semaninha, já que uma nova virginiana se revelará ao mundo.  

Comentário do usuário