Resumo Haja Coração (05/03): Fedora tira Leozinho da cadeia

Só matérias boas 05/03/2021 Relatar Quero comentar

Na tela da Globo, no capítulo de Haja Coração, nesta sexta-feira, 5 de março, Fedora livra Leozinho da prisão.

Ainda no mesmo capítulo, Tamara fica morrendo de culpa ao escutar do juiz que ela e Apolo não poderão adotar as crianças. Shirlei se abre com sua mãe, que fica feliz ao saber que sua herdeira se casará com Felipe.

A menina, no entanto, nem imagina que sua irmã está escutando a conversa dela. Carmela conta para Jéssica que Felipe e Shirlei não estão separados. A loira fica revoltada a saber que eles estão lhe assando a perna.

Tancinha ganha guarda das crianças, em Haja Coração

Carmela diz que ela deve abrir os olhos. Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e dos irmãos dela. A feirante fica muito feliz, pois sabia que o juiz ia entender o amor que ela tem por eles.

Leozinho diz para Agilson que ele pode ficar sossegado, pois não irá denunciá-lo para a polícia. Dinamite resolve dar uma entrevista exclusiva para Estelinha Salgado. O rapaz conta tudo que sabe sobre seu amigo e comparsa.

Fedora surpreende Leozinho com atitude

Penélope diz para Aparício que Rebeca ainda não desistiu da ideia de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair está fazendo planos para a formatura de Adônis, sendo que um deles é dar o carro que ela ganhou de presente.

A mulher sabe que ele irá amar ganhar um carro de presente, por isso quer que ele tenha o carro para poder passear e trabalhar. Mais tarde, Fedora chega a cadeia para livrar Leozinho, que está passando um sufoco. O folhetim vai ao ar às 19h30.

Comentário do usuário