Mulher pensa que está grávida de 7, mas descobre que daria a luz a 9 bebês; um caso raro de nônuplos

Jéèssicah 06/05/2021 Relatar Quero comentar

     Alima Cisse ficou grávida e no início da gestação ela já sabia que teria vários filhos, pensava que seriam 6, no início do tratamento chegou a pensar que tinha sete, mas no decorrer do tempo descobriu que estava grávida de nove.

   Devido aos riscos que enfrentou ela foi transferida para o hospital de Marrocos e embora corresse tanto risco na gravidez tudo correu bem.

   Em um caso raríssimo a Alima foi mãe de nove bebês um caso de nônuplos é extremamente raro, o Ministério da Saúde envolveu em todo o tratamento da gestante e uma cooperação internacional para que tudo corresse bem.

   Na última terça-feira (4) nasceu os nove pequenos bebês foram quatro meninos e cinco meninas todos passam bem.

   O governo do Mali informou que a gestante permaneceu 2 semanas internada no hospital depois foi transferida para unidade de Marrocos devido aos riscos que estava correndo, agradece a todas as pessoas o apoio tanto financeiramente como e oração.

   Aos familiares e a toda a população e deu os parabéns a todos os médicos e a equipe do hospital de Marrocos que esteve empenhado em cuidar da gestante que terminou com final feliz.

   Certamente entrará para a história essa gestação de 9 bebês, daqui algumas semanas a mulher voltará para casa e já está recebendo vários presentes ao redor do mundo.

   Os registros são raros de gestante de dar à luz a 9 bebês, em 1971 na Austrália teve um caso em 1999 na Malásia mas infelizmente nesse caso nenhum dos bebê sobreviveu, todos têm enviado felicitações para Alima.

Comentário do usuário