Resumo A Força do Querer (04/03): Ruy descobre que Ruyzinho não é seu filho

Matérias Top 04/03/2021 Relatar Quero comentar

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 4 de março, Ruy descobre que não é pai de Ruyzinho.

Ainda no capítulo, Ritinha aparece de surpresa no tribunal. Abel não se conforma com tudo que está acontecendo com seu filho e responsabiliza Ritinha. O mecânico a confronta.

Abel diz que ela foi a responsável por causar tanta desgraça na vida de seu filho, que não merecia nada disso. Zeca mente durante seu depoimento para poder comunicar Ritinha.

Zeca protege Ritinha, mas detona Ruy

Mira começa a perceber o comportamento assustador de Irene e não gosta nenhum pouco, pois acredita que ele esteja enlouquecendo de vez. A mulher diz que não está disposta a compactuar com as loucuras dela.

Zeca não consegue abrir a boca para falar mal de Ritinha e mente durante seu depoimento. O rapaz diz que ela é a melhor pessoa do mundo. Rubinho provoca Bibi, que não fica calada e o humilha.

A perigosa diz que ele deve se contentar com muito pouco, pois ela o traiu na cara dura com Caio. O malandro sente o baque da traição e diz que ela jamais deveria ter feito isso com ele.

Ivan defende amor de Ritinha por Ruy

Ivan afirma que o sentimento que Ritinha tem por Ruy é verdadeiro, pois ela sempre avisou que gostava dele mais que qualquer outra pessoa na vida. Bibi chega em casa destroçada.

Em conversa com a mãe ela afirma que seu casamento com Rubinho acabou para sempre. Cibele entrega um exame de DNA para Ruy e diz que ele não é o pai do filho que Ritinha teve.

Ruy não consegue assimilar o que ela está lhe dizendo, pois a informação cai como uma bomba em sua mente. O rapaz fica atordoado.

Comentário do usuário