Com um smoking sob medida, o cachorrinho esperou pacientemente que sua família chegasse no abrigo para adotá-lo.

Beatriz 03/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Muitos cachorros aguardam na fila de adoção, à espera de uma família amorosa. Quando esse dia finalmente chegou para o filhote Vincente, de 3 meses, era justo que ele estivesse devidamente vestido para a ocasião.

Com um smoking sob medida, o cachorrinho esperou pacientemente que sua família chegasse no abrigo para adotá-lo.

Ele e a ONG Rescátame Foundation estavam cheios de entusiasmo com a ocasião, mas as coisas não ocorreram conforme o previsto.

Infelizmente, a família adotante nunca apareceu. Depois de assinar toda a documentação, eles mudaram de ideia no último minuto, deixando o pobre Vincente arrasado.

Mesmo assim, recusando-se a desperdiçar uma boa roupa, a equipe do abrigo tirou algumas fotos do filhote de aparência elegante e as compartilhou em suas redes sociais, aproveitando a história de adoção fracassada para gerar engajamento e uma nova família para o pequeno.

A resposta foi impressionante e a postagem rapidamente se tornou viral. Muitos simpatizaram com Vincente, mandando votos de felicidade, e alguns até se oferecendo para adotá-lo!

No entanto, como a maioria dos abrigos, a Rescátame Foundation é cautelosa com seus potenciais adotantes, admitindo ser rígida com seu processo para evitar decepções para seus filhotes.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar