Mulher pede a desconhecido para usar máscara com rosto do pai em seu casamento e motivo é de cortar o coração

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 19/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de todas as pessoas do mundo, algumas tiveram que adiar os planos, metas entre outras coisas.

Já outras, pessoas mesmo com o medo da contaminação, concretizou seus planos, foi o caso da brasiliense Aeny Layce de Paula Silva, de 27 anos, precisou usar a criatividade para ter parte da família presente em seu casamento no ano passado.

Ela se casou em novembro, em Ontário, no Canadá, e por causa da pandemia, os familiares dela que moram aqui no Brasil, não puderam ir para a data tão especial.

Com isso ela teve a ideia de colocar uma pessoa com uma mascara do rosto do seu pai, ela pediu a um desconhecido para fazer isso.

O caso inusitado está dando o que falar nas redes sociais e emocionou muita gente.

Em foi para os EUA em 2014 para fazer um intercambio, q ela sonhava em fazer desde que tinha 5 anos de idade, mas não tinha condições.

Ela e Isaac, seu atual marido, se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos gospel, em 2017.

Eles começaram então um relacionamento e enfrentaram um namoro à distância por um tempo. Depois de um ano, Aeny decidiu mudar-se para o país do namorado definitivamente.

Os dois começaram a organizar o casamento em 2020, e por causa da pandemia, eles tiveram que fazer algumas modificações.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário