Tristeza! Sem dinheiro para o aluguel, homem tentou se jogar de uma altura de 15 metros: "Não aguento mais a fome”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 08/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um homem que foi identificado como Jero Mesquita, de 47 anos, tentou se jogar de uma altura de 15 metros durante um surto emocional causado por dificuldades financeiras. 

A ocorrência aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (1), na Praça da Matriz, Centro de Manaus.

No local, o homem gritava a 15 metros de altura, na copa da árvore. Entre muito choro e ameaças, o homem gritava frases como: “Não aguento mais a fome e a miséria. Não tenho dinheiro nem para pagar meu aluguel, nem mesmo para comprar um caderno para meus filhos estudarem.”, desabafava Jero Mesquita.

Segundo amigos próximos, o homem atua no setor de turismo há 26 anos na capital, ele é proprietário da empresa Amazon GeroTours. Ainda de acordo com esses amigos, a crise no ramo causada pela pandemia de COVID-19, causou um desequilíbrio em Jero e ele acabou passando por uma série de ataques que o levaram a tomar esta atitude.

O surto emocional durou cerca de duas horas, tempo em que as autoridades da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e os Bombeiros Militares do Amazonas (BMAM) montaram uma força tarefa para retirar o empresário da copa da árvore. Uma escada de 20 metros e uma lona inflável foram os mecanismos usados pra retirar o homem da situação de risco.

Após momentos de tensão, Jero Mesquita finalmente decidiu colaborar e desceu as escadas junto com um agente do corpo de Bombeiros. Já em terra firme, o homem chorava e agradecia o apoio dos amigos, familiares e dezenas de populares que assistiam a cena torcendo para que tudo acabasse bem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar