Vídeo: Luan Santana interrompe show, anuncia sintomas e é detonado: ‘irresponsável’

Mundo Curioso 15/03/2020 16:10 Relatar

O cantor e ídolo Luan Santana passou a ser criticado nas últimas horas por conta de um ato em seu show no Thermas Water Park de São Pedro, na cidade de São Paulo. O sertanejo interrompeu o show para dar um triste comunicado para o público que assistia a apresentação. 

O cantor passou férias na Europa recentemente e afirmou aos fãs que estava com alguns sintomas suspeitos, no entanto não sabia qual a doença que estaria realmente causando isso, se isso era apenas uma gripe comum  ou algo muito pior.

O vídeo viralizou nas redes sociais e o sertanejo passou a ser criticado por manter o show mesmo estando com suspeitas de estar doente. Muitos internaltas indagaram sobre a irresponsabilidade do artista em estar com sintomas suspeitos e mesmo assim fazer um show para milhares de pessoas.

Com a pandemia do coronavírus se espalhando pelo mundo todo cuidado é pouco. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.