BBB20: Flay e Prior fazem grave acusação a Babu e internet crava: infiéis

Robsaina 23/03/2020 11:23 Relatar

Na tarde deste domingo (22), os fãs e seguidores do Big Brother Brasil 20, foram surpreendidos por uma conversa entre Flayslane e Felipe Prior.

A cantora que já não consegue mais disfarçar que está caidinha pelo arquiteto, perguntou ao brother como ele estava vendo o jogo neste momento.

Durante a conversa o nome do Babu veio à tona, Felipe Prior que sempre esteve ao lado do ator revelou a Flayslane que está chateado com o companheiro de confinamento.

De acordo com Prior, o ator sempre o chama de playboy e que ele não acha isso nada legal. Para Felipe, playboy é uma pessoa que teve tudo na vida de mão beijada e que não precisa trabalhar e que este não é o caso dele.

Flayslane também resolveu falar o que pensa sobre Babu, segundo a cantora muitas vezes o ator se faz de vítima. Flay acha que esta história de falar da vida difícil, que está com dívidas e que veio da favela é uma maneira de vitimizar.

“Soa mal para ele, é vitimismo ele falar isso”. Flayslane, então, concordou: “Eu já vi isso de ele se vitimizar algumas vezes também”. “Eu acho também. Eu já fiquei escutando. Mas eu não levo como vitimismo, eu levo como história de vida”, afirmou Prior

Foi então que Flayslane disparou: “Só que as pessoas vão julgar mais o que está acontecendo aqui dentro do que a história de vida de cada um. Se for assim vão botar todo mundo que for mais pobre que o outro. Aqui não tem essa de coitadinho, ele tem um monte de mérito”, concluiu a cantora.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.