VÍDEO: Amigo de Babaçu expõe em áudio toda verdade chocante sobre a caçada a Lázaro Barbosa: “Eles estão mentindo…”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Quem ajuda o próximo, leva Deus no coração e a bondade no peito. Quem ajuda o próximo não está apenas ajudando uma pessoa; está construindo um mundo melhor. 

um mundo melhor. Ajudar o próximo não é mais do que se ajudar a si mesmo na busca do equilíbrio certo para viver em paz.

Lázaro Barbosa está sendo caçado pela polícia, cerda de chega 15 dias hoje.  De acordo com o secretario de segurança são cerca de 400 policiais que estão trabalhando nas buscas pelo Lázaro Barbosa nos últimos dias.

Nesta segunda-feira chegou a ser convocado um caçador da região, chamado de Babaçu, ele se propôs a ajudar nas buscas, pois se diz experiente em matas, assim como Lázaro.

Porém na tarde de ontem o mesmo secretario mudou de ideia, e decidiu mandar embora o caçador, segundo ele os policiais são bem mais treinados para capturar Lázaro.

Diante disso vazou um audio na internet de um suposto amigo de Babaçu, na gravação ele expõe algumas verdades chocantes que segundo ele está sendo escondida pela mídia.

"Falo que é 420 policial, então esse Babaçu que falei para vocês que foi ajudar, ele me contou que tem mais de 1000 policial atras desse homem, eles estão mentindo para não ficar feio para polícia, e outra coisa eles não estão caçando a noite, ai fica complicado, o certo era eles caçar a noite 24 horas, porque a noite não tem sol é tempo fresco e dá para desenrolar a caminhada." Disse o homem no áudio.

No dia que o caçador foi mandado embora ele chegou a gravar um vídeo para TV, falando sobre participação na caçada, ele reconheceu que Lázaro é satânico e experiente em matas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar