Jovem de 25 anos é morta a facadas pelo ex; corpo ficou no meio da rua sendo velado pela família

Matérias Top 11/02/2021 Relatar Quero comentar

Luana Demonier, de 25 anos, foi assassinada pelo ex-namorado a poucos metros de sua casa, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, no Espírito Santos, na noite desta terça-feira (9). O caso repercute por causa de todo o contexto do crime. A irmã da vítima contou que Luana estava a 200 metros de casa quando foi atacada.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Rodrigo Pires Rosa. O homem vinha ameaçando Luana há algum tempo. Entre agosto de 2017 e setembro de 2020, ele foi preso com base na Lei Maria da Penha. Rodrigo já havia ameaçado outras mulheres com quem se relacionou.

O programa Balanço Geral, da TV Vitória, afiliada da Record TV no Espírito Santo, exibiu reportagem sobre a morte de Luana. O corpo da jovem ficou caído na calçada, coberto por um papel e sendo velado pela família, amigos e curiosos, além de policiais militares que guardavam o local antes de a Polícia Científica chegar.

Carro da Polícia estava na porta de Luana

Luana Demonier vinha sendo ameaçada por Rodrigo e estava com medo. Ela registrou boletim de ocorrência contra o rapaz e tinha medidas protetivas contra ele. Na noite de ontem, havia um carro da Polícia Militar parado na casa da jovem. Ela morreu antes de chegar ao local onde seria protegida pelos policiais.

Em áudio enviado a outras duas mulheres que também já se relacionaram com Rodrigo, Luana contou ter sido perseguida pelo ex-namorado. As informações indicam que o suspeito se entregou à polícia no início da tarde desta quarta (10). Uma ex-namorada deu entrtevista e afirmou que está com medo. A mulher pede que ele seja preso o mais rápido possível.

Comentário do usuário
Você pode gostar