Homem roubou 29 corpos de meninas para transformá-las em bonecas.

Alexandre 08/11/2020 Relatar Quero comentar

Anatoly Moskvin e um historiador de 53 anos, que em 2011 foi condenado por violar 29 túmulos sente de 29 meninas, su a intencão era transformá-los em "bonecas". Ele as maqueou e vestiu com meias e botas, inclusive algumas ainda estavam com as roupas do sepultamento.

Na época, a sentença foi alterada porque o russo foi diagnosticado com esquizofrenia e logo foi internado em um hospital psiquiátrico. Em nova audiência, a  defesa apelou para que o acusado tivesse alta, mais como ele não pediu desculpas as famílias o juiz negou a apelação e sua sentença foi aumentada. Sua única preocupação era sair para se encontrar com sua namorada e cuidar de sua mãe. Sobre as famílias, relata que eles não tinham nenhum direito sobre eles, pois as enterrou e por isso não tem o que se desculpar. 

"Não há pais, na minha opinião. Eu não conheço nenhum deles", disse o russo. "Além disso, eles enterraram suas filhas, e é aqui que eu acredito que seus direitos sobre elas terminaram? Então, não, eu não pediria desculpas", completou.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.