Professora envenena 25 crianças “por vingança”, na China

Nana 05/10/2020 00:29 Relatar

Uma professora foi condenada à morte após envenenar 25 crianças em uma escola na China.

Wang Yun despejou nitrito de sódio em uma garrafa usada pelos menores.

Segundo a própria educadora, seu objetivo era “se vingar” da escola na qual trabalhava, em Jiaozuo, na província de Henan.

O caso aconteceu em 27 de março de 2019, quando a professora, depois de se desentender com uma colega sobre os cuidados com as crianças, colocou nitrito de sódio nas papinhas de aveia que foram dadas aos alunos da colega, por vingança.

Conforme a investigação, Wang tinha plena consciência do crime e não estava disposta a poupar as vítimas. Em 2017, ela já havia tentado envenenar o parceiro durante uma disputa judicial.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.