Mulher descobre traição do marido em um restaurante e da lição em sua amante

N. Ferreira***** 31/10/2020 Relatar Quero comentar

Uma esposa fez o maior escândalo após flagrar seu marido com sua suposta amante em um restaurante. Todo o incidente foi filmado e compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

As imagens foram compartilhadas no TikTok e mostra o momento exato que a mulher traída chega ao local e flagra o esposo com outra mulher sentado em uma mesa. Nas imagens, a jovem traída parece não acreditar no que estava vendo.

Sem pensar duas vezes, a jovem acusa o esposo das suas infidelidades e começa a dar alguns tapas em seu parceiro, mas os garçons que estavam por perto pedem para mulher parar. Um garçom é visto segurando os braços da mulher e pedindo para ela se acamar. Por outro lado, o homem infiel, permanece calado, enquanto sua amante cobre o rosto, enquanto várias pessoas testemunham o incidente

No decorrer do vídeo, o garçom solta os braços da mulher. Neste momento, a jovem traída aproveita a oportunidade e puxa os cabelos da amante e começa a insultá-la com palavras de baixo calão. Pouco tempo depois, a amante sai do restaurante chorando. O vídeo já tem mais de 11 milhões de visualizações, mais de 960 mil curtidas e mais de 27 mil comentários. A maioria dos internauta ficam do lado da esposa traída.

veja o vídeo

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.