Ex-bbb expõe caso secreto com Cauã Reymond e namoro com Junior Lima

Jaque 13/03/2020 23:53 Relatar

Você se lembra da ex-BBB4 argentina Antonela Avellaneda? A argentina atualmente encontra-se com 37 anos e quando veio ao Brasil concedeu uma entrevista muito reveladora contando sobre ao seu respeito durante a sua permanência no Brasil.

 A ex-BBB contou que chegou a posar para a revista Playboy duas vezes e chegou a ser procurada por muitos famosos, e chegou a ficar hospedada uma noite em um hotel de luxo com o ator Cauã Reymond.

 Durante a entrevista concedida para o Jornal Extra, a ex-BBB resolveu contar como foi o encontro com o galã da globo. Segundo Antonella, Cauã estava gravando uma novela em São Paulo e hospedou-se no mesmo hotel que a ex-BBB possuía um flat; então acabaram encontrando-se e ficaram. Finaliza contando que o ator ainda não estava namorando com a Grazi.

ex-BBB ainda garantiu que quem correu atrás dela, foi o Cauã, porque ainda precisou procurá-la pelo telefone do hotel. Após isso, os dois ficaram depois que o ator retornou das gravações.

 Outra pessoa famosa que Antonella chegou a ficar foi o Júnior Lima, dupla com Sandy. Anotella contou que os dois ficaram por cerca de 3 meses, mas foi tudo escondido e na época que o cantor estava em uma banda. 

 Finalizou o assunto que Júnior era muito ciumento na época, até que em um show viu um cara ao lado da ex-amada dando em cima, então pegou a ex-BBB e tirou da balada. Foi quando todos descobriram do relacionamento, mas os dois terminaram porque a mãe dele não queria que os dois ficassem juntos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.