Taís Araújo se emociona falando do coronavírus: 'Tento não vibrar no medo'

JCNEWS 21/03/2020 23:51 Relatar

Taís Araújo se emocionou demais ao falar da pandemia do coronavírus durante participação no programa "É de Casa". Os olhos da atriz se encheram de lágrimas quando os apresentadores Ana Furtado e Zeca Camargo perguntaram como estava o isolamento ao lado do marido, Lázaro Ramos, e dos filhos.

"A gente está só nos quatro aqui e o cachorro", brincou Taís no inicio da resposta.

"Você ficou emocionada, Taís?", notou Ana logo depois.

"A gente fica, né? A gente fica lendo tanta coisa o tempo inteiro, às vezes eu evito até ler muito. Eu vou vibrar no amor, vibrar na continuidade, vibrar na corrente do bem", respondeu a atriz.

"Tem esse momento, que eu acho que é um momento especial, para a gente pensar no quanto é importante a gente estar presente nas nossas casas, com os nossos filhos. Não é fácil, porque é uma rotina muito nova para todo mundo, as pessoas trabalham fora, não ficam dentro de casa", refletiu.

"O momento demanda criatividade, paciência, muita coisa que parece que é o que o mundo está precisando exercitar. Empatia, mais amor, tanta coisa bonita também. Pena que tenha que ser dessa maneira, onde muitas vidas são perdidas, onde o medo muitas vezes se sobrepõe à coragem", continuou.

"Eu não tenho dúvida que vem uma transformação por aí. Você perguntou: 'Tá emocionada?'. Cara, tô me forçando a não vibrar no medo. É isso", completou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.