Marido pede divórcio ao observar mais atentamente foto de sua família

N. Ferreira***** 12/11/2020 Relatar Quero comentar

Ben e Ashley, ambos britânicos, se conheceram no ensino médio, e foi amor por eles à primeira vista.

Os dois namorados passaram muito tempo juntos e foram muito carinhosos um com o outro, tanto que ganharam o apelido de "Bashley".

Para todos, era um casal destinado a ficar juntos para sempre.

E em vez disso, a imagem que você vê começou no final de sua história.

Fotos de família

As crianças correram para sentar no sofá e os pais se juntaram a eles. A última foto de família foi alguns anos antes de Luke e Lloyd nascerem. Depois de tirar a foto e almoçar juntos, Ben voltou ao escritório.

O homem ficou tão feliz com aquele momento todo junto que decidiu ir imediatamente para ter a foto impressa em um grande formato, a fim de enquadrá-la.

Descoberta

Ben foi ao fotógrafo depois do trabalho para coletar a foto, mas quando ele se viu com a foto na mão ele notou por acaso que as pessoas presentes na imagem não eram seis, mas  sete... Havia outro homem na casa!

A verdade

Ben chegou em casa muito chateado e pediu à esposa para lhe dizer o que estava acontecendo. Chorando, a mulher confessou sua traição e concluiu dizendo: "Estou prestes a me divorciar de você."

Ashley chorou também, mas Ben não se importou. Ele se sentiu enganado e, portanto, correu  para cima para pegar uma mala para levar suas coisas embora.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.